Cidadeverde.com

Grande maioria vai apoiar o Rafael, diz Robert Rios sobre Republicanos

Imprimir

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, afirmou nesta quinta-feira (4) que a grande maioria dos líderes do Republicanos vai apoiar o pré-candidato do PT ao governo do estado, Rafael Fonteles. Rios deu a declaração ao comentar um pedido do prefeito para que os candidatos do partido façam dobradinhas puras.

"Todo partido quer fazer isso, mas na prática isso não existe. Grande parte dos candidatos estaduais estarão alinhados com os federais, mas um ou outro vai se desgarrar. Isso é normal. Será cada um correndo atrás de voto. Agora grande parte dos Republicanos, salve algumas exceções, vai apoiar o Rafael", afirmou", declarou.

O Republicanos realiza convenção na tarde desta quinta e a expectativa, segundo Robert Rios, é de eleger até 3 deputados estaduais.

"Todo mundo sabe que o Dr. Pessoa recebeu o partido Republicanos já no apagar das luzes das filiações e ainda assim conseguiu colocar uma chapa competitiva, forte, para deputado federal. Nós vamos entrar no jogo com 11 candidatos e uma chapa com 20 candidatos para deputado estadual. Vamos fazer a legenda de federal e não vamos entrar na sobra e faremos três deputados estaduais", declarou.

Foto: Renato Andrade

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais