Cidadeverde.com

FMS divulga cronograma de vacinação contra a Covid para a próxima semana em Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina divulgou o cronograma para vacinação contra a Covid-19 para a próxima semana, de 8 a 12 de agosto.

De segunda a sexta-feira os sete pontos que estarão disponíveis para vacinação são os terminais do Parque Piauí, Zoobotânico, Livramento, Buenos Aires, CEU Norte, além de postos fixos no Teresina Shopping e Shopping Rio Poty. O horário de funcionamento é das 9h às 17h. 

Nos locais acima serão recebidos os públicos de vacina contra a covid para 1ª, 2ª e 3ª dose/dose de reforço de pessoas de 12 anos e mais, além do segundo reforço, para adultos com 18 anos e mais, com intervalo mínimo de 4 meses da última dose, e o terceiro reforço para pessoas que iniciaram o esquema com a Janssen (dose única).

A vacinação infantil contra a covid-19 continua sendo realizada de segunda a sexta nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti.

“Nestes locais, serão recebidas todas as crianças de 5 a 11 que precisam tomar primeira ou segunda dose, sem necessidade de agendamento”, disse Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação da FMS.

No momento da imunização é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina. Crianças e adolescentes devem ainda estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais