Cidadeverde.com
Esporte

Flamengo vence o São Paulo no Morumbi e entra no G-4 do Brasileiro

Imprimir

Mesmo atuando somente com o goleiro Santos como titular, o Flamengo mostrou o poderio de seu elenco e venceu uma formação mista do São Paulo por 2 a 0 neste sábado (6), em pleno Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Lázaro abriu o placar logo no início do jogo, aos seis minutos. O segundo gol flamenguista só saiu no último lance da partida, com Gabriel, em jogada de contra-ataque da equipe visitante, que era pressionada pelo São Paulo até então.

Com o resultado, o Flamengo chegou à terceira colocação, agora com 36 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras, que enfrenta o Goiás neste domingo (7). Já o time tricolor perdeu a oportunidade de encostar no G-6 e, com 26 pontos, está na 11ª posição.

Agora os times viram as chaves para as competições continentais. O São Paulo vai encarar o Ceará na próxima quarta (10), no Castelão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, no Morumbi, venceu por 1 a 0.

Já o Flamengo terá pela frente o clássico com o Corinthians, na terça (9), no Maracanã, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Na ida, na Neo Química Arena, o clube rubro-negro venceu por 2 a 0.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir