Cidadeverde.com

Jovem de 18 anos é assassinado com três tiros na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde

Um jovem de 18 anos, identificado como Carlos Eduardo Lopes da Silva, foi assassinado com três tiros na noite de sábado (6), no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina.

O 5º Batalhão da Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 22h30, na Rua Professor Raimundo Nonato Andrade, no Planalto Uruguai.

Moradores informaram que dois homens em uma motocicleta atiraram contra o jovem de 18 anos, que caiu morto em uma rua localizada na quadra A7. Ele foi atingido com três tiros.

Segundo a PM, ao lado do corpo de Carlos Eduardo estava um simulacro de uma arma e ainda não há informações sobre quem realizou os disparos.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

A Polícia Militar informou que Carlos Eduardo tinha passagem pela polícia apenas pelo crime de posse ou porte de drogas para uso pessoal, e como é um crime de menor potencial ofensivo foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no dia 22 de abril deste ano.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais