Cidadeverde.com

Empresário desaparece no rio Parnaíba após cair de carro

Imprimir
O empresário Norbelino Carvalho, 83 anos, está desaparecido no rio Parnaíba, no trecho do município de Luzilândia, desde ontem às 18 horas. O carro do empresário, um gol, perdeu o controle próximo ao cais e caiu no rio.
 


“Estava chovendo muito ontem e a visão dele deve ter ficado comprometida e o empresário na curva perdeu o controle e caiu no rio”, informou o major Emídio Oliveira, do Corpo de Bombeiro.

Ele disse ainda que a forte correnteza está atrapalhando o trabalho da equipe. O major informou que cinco mergulhadores estão indo de Teresina a Luzilândia para reforçar as buscas.

“Na situação do rio, agora só com mergulhadores para localizar o corpo. Eles saíram de Teresina agora de manhã e a previsão de chegar na cidade é às 16 horas”, afirmou o major.

Norbelino Carvalho é de família tradicional de Luzilândia e é empresário do ramo do comércio varejista. Neste momento, uma multidão se aglomera próximo ao cais para acompanhar as buscas. A prefeita Janaina Marques e familiares acompanham o trabalho do Corpo de Bombeiros.
 
 
 
Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: