Cidadeverde.com

Dr. Pessoa confirma que vai disputar reeleição em 2024: "não tenho dúvida"

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) afirmou nesta terça-feira (09) não ter dúvidas de que vai se candidatar à reeleição na disputa eleitoral no ano de 2024. A declaração foi dada em entrevista durante a entrega de reforma de prédio de Conselho Tutelar no Centro da capital. 

“Não tenho dúvida, mas não quero fazer implantação de campanha política, pois não estamos nem na metade da implantação das ações administrativas desta gestão. Vou tratar no momento certo, na hora certa da pré-candidatura para 2024. Agora, é tempo de trabalhar”, destacou Dr. Pessoa. 

Dr. Pessoa ainda comentou sobre a possibilidade de lançar Jeová Alencar (Republicanos) como o seu vice no pleito. O prefeito havia feito menção à essa aliança em uma recente solenidade no Palácio da Cidade, mas hoje corrigiu a fala. 

“Poderá ser o Jeová, mas poderá ser qualquer um, caso eu venha a concorrer a política 2024. Eu disse naquele momento, porque era a pessoa mais próxima do Poder Legislativo e escapuliu aquela fala. Quando eu disse que poderia vir comigo, não seria no campo político, não. O Jeová é uma pessoa que vem comigo e vamos caminhar juntos daqui para frente”, acrescentou. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais