Cidadeverde.com

Lucão e Erivelton, ex-Fluminense se integram ao elenco do Piauí para Série B

Imprimir
  • pec7.jpg Renato Andrade
  • pec6.jpg Renato Andrade
  • pec5.jpg Renato Andrade
  • pec2.jpg Renato Andrade
  • pec1.jpg Renato Andrade
  • edu1.jpg Renato Andrade

 

A equipe do Piauí Esporte Clube segue trabalhando mirando sua estreia na Série B do Piauiense. O time comandado por Eduardo dos Santos chegou a sua segunda semana de treinos e aos poucos o técnico tenta dar sua cara e estilo no primeiro trabalho à beira do gramado. A estreia do Enxuga-Rato na Segunda divisão será no dia 31 de agosto quando visita o Ferroviário fora de casa, em Parnaíba. 

“Nesse momento eu estou priorizando a parte física né? A gente não sabia muito bem como estavam os meninos que estão chegando do Piauí já que o Fluminense estava em atividade, não perdemos muito, apenas uma semana de folga, mas estamos priorizando o físico, porém já movimentando com bola para dar um entendimento”, disse o técnico do Piauí, Eduardo dos Santos. 

Entrando em sua segunda semana de trabalhos duas peças se juntaram ao elenco – o zagueiro Lucão e o volante Erivelton, ambos vestiram a camisa do Fluminense ao longo de toda temporada 2022 e agora irão defender o Piauí e ajudar o companheiro Eduardo. 

“Muito bom né? Eu e o Eduardo criamos uma amizade muito forte tanto dentro como fora de campo e a gente chega aí para ajudar a conquistar os objetivos dentro da competição. Estamos aqui para somar e independente da idade os meninos tem qualidade, trabalharam com a gente no Fluminense e agora com as cores do Piauí e tem tudo para fazer uma bela competição”, declarou Lucão, zagueiro do PEC. 

O grupo atual comandado por Eduardo tem uma boa mescla de juventude com experiencia. A parceria com o Fluminense foi responsável por mais da metade das peças, mas alguns outros nomes conhecidos do futebol do estado também estão no grupo como os atacantes Fabinho e Levy, lateral-direito Toty e o meia Biel. Atualmente, o elenco tem 25 peças, mas ainda se estuda ampliar esse número com mais três nomes. 

O Piauí treinou nesta terça-feira (9), no campo do Tatazão, em Teresina. A equipe iniciou ontem sua segunda semana de treinos mirando a Série B do Piauiense que inicia no dia 27 de agosto, mas o Pec fará sua estreia somente no dia 31 de agosto quando visita o Ferroviário do Litoral. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais