Cidadeverde.com

Dono de sítio e mais dois são presos com droga em posto de combustíveis

Imprimir

Foto: divulgação Depre

O dono de um sítio e mais dois homens foram presos suspeitos do crime de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada por equipes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) em um posto de combustíveis entre as cidades de Teresina e Altos, nesta terça-feira (09). 

O delegado Walter Cunha explica que a investigação comprovou uma intensa movimentação em um sítio na cidade de Altos, distante 40 km da Capital. 

"Os outros dois presos faziam o transporte da droga, pegavam nesse sítio e distribuiam em Teresina. A abordagem ocorreu quando eles estavam em um posto de combustíveis, entre as duas cidades, esperando o dono do sítio chegar. Ele chegou e entregou seis tabletes de maconha pra um e dois de cocaína para o outro", explica o delegado da Depre. 

Equipes da Depre cumpriram mandados de busca e apreensão no sítio onde foi encontrado uma balança de precisão grande. Já em Teresina, na casa de um dos suspeitos responsável pelo transporte da droga, foram apreendidas 40 munições calibre 380 e três de calibre 38. No veículo desse mesmo suspeito, os policiais localizaram uma pistola 380 com 18 munições. 

Foto: divulgação Depre

O dono do sítio-  de 47 anos- tem antecedentes criminais pelo mesmo crime. Ao ser interrogado, ele permaneceu em silêncio. Os demais presos, um assumiu o crime e o segundo tentou negar ter conhecimento do tipo de objeto transportado. 

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais