Cidadeverde.com

Rafael Fonteles defende geração de emprego e renda nas zonas Sul e Sudeste

Imprimir

Foto: Divulgação

O candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, participou na noite desta terça-feira (09) de encontros com a população das zonas Sul e Sudeste de Teresina. As plenárias foram organizadas pelo pré-candidatos a deputado estadual Tiago Vasconcelos, na zona Sul, e pelo companheiro de chapa de Rafael, candidato a vice-governador Themístocles Filho, na zona Sudeste.

Na zona Sudeste, Themístocles Filho pontuou as principais características do time do povo.

“Este é o lado que já fez muito, mas que não se cansa e está sempre buscando fazer muito mais. E é com esse time, que alia a experiência à renovação, que vamos conseguir fazer do Piauí um estado referência nas mais diversas áreas, a exemplo do que já somos na educação. É esse time que tem inteligência, competência, humildade e muita vontade de trabalhar pelo nosso povo. Somos o time de Rafael, Wellington, Themístocles e Lula”, pontuou.

Nos encontros, Rafael deu destaque à necessidade de geração de oportunidades de emprego e renda, que é o foco principal do plano de governo.

“Assim como Tiago e Themístocles, queremos levar dignidade, comida no prato, energia, água e principalmente oportunidades aos piauienses”, afirmou.

Para ele, o primeiro passo é reduzir a pobreza, o que pode ser feito dando a chance para os cidadãos de trabalhar, de empreender. “Portanto, a criação de oportunidades por meio de qualificação e educação é a nossa prioridade; e Teresina, que é o polo-centro do Piauí, será um importante foco nessa caminhada”, afirmou.

 

Paula Sampaio (com informações da Ascom)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais