Cidadeverde.com

Suspeito de assalto é morto e dois são baleados após troca de tiros com a PM em Timon

Imprimir

Fotos: PM-MA

Um suspeito de assalto foi morto e outros dois foram baleados após troca de tiros com a Polícia Militar na noite de terça-feira (9) no bairro Joia, na cidade de Timon, a 5 km de Teresina. 

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon, uma vítima informou que três homens em um carro fizeram uma abordagem e realizaram um assalto, levando seus pertences. Depois os policiais receberam informações sobre outra tentativa de assalto do mesmo grupo.

Foram realizadas diligências e os suspeitos foram localizados na Avenida Regimento, no bairro Joia. A PM informou que tentou realizar uma abordagem, mas acabou ocorrendo uma troca de tiros.

“Os policiais deram voz de parada, mas os indivíduos não obedeceram e empreenderam fuga, após acompanhamento tático os indivíduos atiraram contra a guarnição que repeliu a injusta agressão”, informou a PM.


Um dos suspeitos, que não teve a identidade revelada pela polícia, morreu ao lado do carro, ainda no local. Os outros dois suspeitos foram baleados e socorridos pelo Samu, onde foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um dos suspeitos já foi liberado e encaminhado para a Central de Flagrantes. O outro ainda está hospitalizado.

De acordo com a PM, os suspeitos estavam com um veículo roubado, com um revólver calibre .32, com munições deflagradas e um simulacro de arma de fogo.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais