Cidadeverde.com

Bancos não vão funcionar no dia 16 de agosto em Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

As agências bancárias não vão abrir em Teresina no dia 16 de agosto, data em que a capital do Piauí completa 170 anos. 

Segundo o Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI), apenas os caixas eletrônicos estarão disponíveis para a população. 

O Sindicato orienta a população que as contas de consumo (água, energia, telefone) e boletos que tiverem o dia 16 de agosto como data de vencimento, poderão ser pagas sem acréscimo na quarta-feira, dia 17, quando os atendimentos bancários presenciais retornam normalmente.

Na segunda-feira, dia 15, os bancos vão funcionar normalmente em Teresina, mesmo com o ponto facultativo decretado pelo governo do PIauí apenas na capital.

No decreto de nº 21.473, de 10 de agosto, o governo decreto ponto facultativo na próxima segunda-feira para todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo.

Já o Judiciário funciona somente até esta quinta-feira (11) retornando ao normal na próxima quarta, dia 17. O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador José Ribamar Oliveira, decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, 15 de agosto. Além disso, transferiu o feriado do Dia da Criação dos Cursos Jurídicos, o Dia do Advogado e o Dia do Magistrado que é celebrado nesta quinta-feira (11) para a próxima esta sexta-feira (12).

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais