Cidadeverde.com

Homem é morto a tiros entre os municípios de Jaicós e Geminiano

Imprimir

Foto: cidades na net

Um homem identificado por Josué Barbosa de Sousa, de 47 anos, foi assassinado a tiros na tarde dessa quinta-feira (11), na BR 407, divisa entre os municípios de Jaicós e Geminiano.

Segundo informações, Josué pilotava uma moto quando foi acompanhado por dois homens em um carro. Ao emparelhar, o passageiro disparou contra Josué, que foi atingido e caiu na fora da rodovia. Um dos ocupantes do carro desceu e efetuou outros disparos contra o motociclista, que teve morte imediata.

O crime foi testemunhado por uma adolescente de 15 anos, que seguia com Josué na motocicleta. Ela sofreu ferimentos leves em decorrência da queda de moto, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Segundo informou a Polícia Militar, a menor, testemunha ocular do crime, estava em estado de choque e não soube dar mais detalhes sobre o veículo utilizado pelos executores e nem em que sentindo a dupla fugiu.

Josué Barbosa de Sousa residia na cidade de Padre Marcos e já tem passagens pela polícia. Recentemente, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas solto meses depois.

Fonte: Cidades na net

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais