Cidadeverde.com

Prefeitura realiza a Expo Monsenhor Gil e 20ª Semana Cultural

Imprimir

A Prefeitura de Monsenhor Gil, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio das demais secretarias e órgãos da administração direta e indireta, realiza no período de 18 a 21 de agosto a XX Semana Cultural Torquarto Neto, que este ano homenageia o saudoso médico e ex prefeito de Monsenhor Gil, Dr Antônio Noronha Filho. 

Expormonsenhorgil

Simultaneamente a XX Semana Cultural Torquarto Neto acontecerá a II Expormonsenhorgil, uma feira de exposição de animais e produtos da agricultura famliar e artesanato, de produção local. Segundo o prefeito João Luiz e o vice Evandro Abreu os eventos acontecerão no mesmo espaço, Estádio Artuzão, localizado no maior bairro de Monsenhor Gil, bairro Cachoeira.

 "Convido todos de Monsenhor Gil e de outros municípios, para nos prestigiar nestes dias de muita festa e manifestação da cultura de nossa gente", afirma o prefeito João Luiz.

Logo no dia 18 (quinta), um show de belas garotas dará a tônica do maior festival de Cultura de Monsenhor Gil e região. Ao todo serão 12 garotas disputando a faixa de Garota Semana Cultural Torquarto Neto, na arena Artuzão, estádio de futebol a onde ocorrerá a grande festa até domingo, dia 21 de agosto. 

Várias danças e outras formas de manifestação cultural serão apresentadas nos dias 18 e 19, organizados pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, liderados pela Secretaria Municipal de Educação professora Norma Suely Abreu. 

Veja abaixo as demais atrações do evento

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais