Cidadeverde.com

Operação prende 5 suspeitos de roubos a veículos na zona Leste de Teresina

Imprimir

Fotos: PC-PI

A Polinter, com apoio do Grupo de Apoio Operacional da Polícia Civil (GAO), deflagrou nessa sexta-feira (12) a Operação Leste Limpa 2, onde prendeu 5 homens, sendo que um deles já tinha 4 mandados de prisão em aberto por assalto a motocicletas.

A operação foi realizada para a prisão de 5 suspeitos de realizarem vários roubos de veículos na zona Leste de Teresina. Os policiais deram cumprimento a 8 mandados de prisão, quatro contra quatro suspeitos, sendo que dois já utilizavam tornozeleira eletrônica.

Outros quatro mandados foram cumpridos contra um homem, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste, que é suspeito de realizar roubos de várias motocicletas. 

“Todos os mandados dele é por roubo de motos, ele era especializado em motos. Os outros eram mais roubos de carros e inclusive arrastões também. Um deles é suspeito de invadir a residência da mãe de um político, na zona Sudeste, que não vou revelar o nome”, explicou o delegado Marcelo Dias, titular da Polinter.

Um dos presos, que mora no bairro Extrema, na zona Sudeste, chegou a tentar fugir da polícia pelo telhado. “Quando chegamos no local, ele foi para o telhado, tentando fugir, mas a nossa equipe já tinha cercado o local, então ele acabou descendo e foi preso”, disse o delegado.

Todos os presos foram encaminhados para a Polinter, depois vão para a Central de Flagrantes de Teresina e então encaminhados ao sistema prisional.

“Após a prisão eles negaram participação no crime, mas temos várias provas. Nós trabalhamos com provas e todos possuem passagem pela polícia, todos por assalto”, informou o delegado.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais