Cidadeverde.com

Covid-19: Teresina realiza vacinação de crianças nesta segunda-feira (15)

Imprimir

Foto: Ascom

A vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19 está sendo realizada nesta segunda-feira (15) em 5 Unidades Básicas de Saúde da cidade de Teresina.

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) decretou ponto facultativo nesta segunda-feira em decorrência do feriado de aniversário de 170 anos da cidade que será celebrado na terça-feira (16), mas a vacinação permanece sendo realizada.

Crianças de 5 a 11 anos poderão ser vacinadas hoje nas Unidades Básicas de Saúde do Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença. 

Na terça-feira, feriado de aniversário de Teresina, não tem vacinação. Ela retorna na próxima quarta-feira (17), para o público com mais de 5 anos.

De quarta-feira a sexta-feira (19), os pais podem levar as crianças nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição, Parque Poti. 

Já as pessoas com mais de 12 anos poderão se vacinar a partir de quarta-feira nos Terminais Parque Piauí, Zoobotânico, Livramento, Buenos Aires e nos shoppings Teresina e Rio Poty.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais