Cidadeverde.com

Vitória Riverina e muita briga no clássico Rivengo

Imprimir
Foi o melhor Rivengo do atual Campeonato Piauiense. Uma razoável presença de público animou os jogadores na luta pela vitória. No primeiro tempo o Flamengo foi melhor e até poderia ter partido na frente. Teve ótimas oportunidades de gols e não aproveitou. Também teve um pênalti a seu favor não marcado pela arbitragem.
 

Os rubro-negros atacaram com frequência, enquanto o River se defendia de qualquer maneira, na base da raça de Carlinhos e Índio. No segundo tempo foi o River quem cresceu no jogo e passou a jogar mais. E de tanto insistir no ataque, acabou marcando o gol da vitória aos 41 minutos do segundo através de Curiri, que havia entrado no lugar de Ánderson Camar. Foi um golaço pela precisão do chute para vencer o goleiro Beto.

FICHA TÉCNICA DE RIVER 1 x 0 FLAMENGO

Local - Estádio Albertão.

Gol - Curiri aos 41 mintos do segundo tempo.

River venceu com - Fágner; Luiz Carlos, Carlinhos, Índio e Ricardo; Tássio, Neto, Diego e Tiago Dias(Miron);Ánderson Camar(Curiri) e Maurício Pantera.

O Flamengo perdeu com Beto; Niel, Marcelo, Serginho e Wildinho(Michel);Alessandro, Célio, Vandinho e Luciano(Tote).

Técnicos - Paulo Moroni(Flamengo) e Flávio Mendonça(River).

Árbitro - João José Leitão, auxiliado por Francisco Pereira de Lima Júnior e Edmilson Timóteo. Quarto árbitro - Manoel Ibiapina Lima.

Mulheres e crianças não pagaram ingressos e o público presente foi bom, embora prejudicado pelo horário do jogo,erradamente realizado na noite de domingo.
 

Terminada a partida, houve uma tremenda briga entre jogadores dos dois times no gramado do Albertão. O policiamento não sabia o que fazer. E será assim até que tenhamos um pessoal devidamente preparado para garantir a segurança nos estádios de futebol. Um pouco mais tarde houve nova briga, quando os jogadores se encontraram, ainda dentro do estádio, exatamente onde é feita uma verdadeira farra de desorganização.
 

 
E não custa lembrar que o órgão responsável pela administração do Albertão é a FUNDESPI. E quem tem a responsabilidade geral de organização do espetáculo é a Federação de Futebol do Piauí.
 
Outros Resultados da rodada:
. Princesa do Sul 0 x 0 Corisabá

. Picos 3 x 2 Oeiras

. Comercial 2 x 1 Caiçara

. Parnaíba 6 x 2 4 de Julho

. Piauí 1 x 2 Barras. Este jogo foi disputado na preliminar de River 1 x 0 Flamengo.


A classificação geral no Campeonato Piauiense ficou sendo esta:

GRUPO DO CENTRO - River, 11 pg; Barras - 11; Flamengo - 4 e Piauí com apenas 01 ponto ganho.

GRUPO DO NORTE - Comercial - 13 pg; Parnaíba - 10; 4 de Julho - 06 e Caiçara com zero ponto.

GRUPO DO SUL - Picos - 11 pg; Oeiras - 07; Corisabá - 04 e Princesa do Sul - 03 pontos ganhos.

A última da fase de classificação no segundo turno marca para domingo os seguintes jogos:

Flamengo x Piauí - Barras x River - 4 de Julho x Caiçara - Comercial x Parnaíba - Picos x P. do Sul e Corisabá x Oeiras.
 

Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: