Cidadeverde.com

Inscrições para ‘Se Essa Rua Fosse Minha’ encerram na sexta-feira (19)

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde

Encerra na sexta-feira (19) as inscrições para a edição 2022 do Projeto Cultural “Se Essa Rua Fosse Minha”. Os interessados podem acessar o site da Prefeitura de Teresina ou da Secretaria de Planejamento e preencher o formulário de inscrição.

Podem participar do concurso qualquer pessoa interessada, instituições públicas, instituições oriundas do movimento popular, igrejas, sindicatos, associações de classe e associações patronais. 

Cada concorrente poderá inscrever até três nomes de ruas e logradouros, por zona. O projeto tem como objetivo nomear ruas e logradouros públicos de Teresina em homenagem a pessoas falecidas que contribuíram de alguma forma para a cidade. 

As sugestões são válidas para qualquer rua da cidade que oficialmente ainda não possua nome. As inscrições serão avaliadas por uma comissão especial, e como critérios de avaliação o nome dessa rua deverá constituir, obrigatoriamente, nome de pessoa, sendo esta falecida. 

O nome deverá acompanhar um título, profissão ou atividade desenvolvida de forma relevante, além de nome e sobrenome. O nome integrará as placas e registros oficiais de identificação de logradouros.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais