Cidadeverde.com
Geral

Criança é levada dentro de carro por bandidos durante assalto em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde

Uma família foi alvo de bandidos armados na segunda-feira (15) na cidade de Teresina, e uma criança chegou a ser levada por um dos suspeitos durante o assalto. Um dos bandidos foi preso por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar.

O tenente Vilson, do 1º BPM, informou que uma mulher estava com o filho de 10 anos em um carro, quando foram abordados por homens armados que estavam em uma motocicleta.

“Eles queriam pegar ela e o filho, fazer como reféns mesmo, levar eles no carro. Só que a mulher conseguiu se evadir, conseguiu se livrar, mas não conseguiu tirar a tempo o filho do carro. Um dos suspeitos já saiu com o carro levando a criança. O menino foi liberado logo depois, ali na região da Avenida Valter Alencar”, informou o tenente.

A Polícia Militar foi acionada sobre o que tinha ocorrido e o veículo foi localizado próximo à Avenida Miguel Rosa, por volta das 17h. Os policiais fizeram uma abordagem e um dos suspeitos foi preso.

“Um dos suspeitos estava acompanhando de motocicleta e o outro no carro roubado. Após receber a informação sobre o que tinha acontecido, já estávamos atentos, até que localizamos o veículo e fizemos a abordagem. O que estava no carro foi preso com uma arma calibre .38, seis munições e ainda apreendemos o veículo roubado”, disse o tenente Vilson.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. O segundo envolvido no crime não foi localizado.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Imprimir