Cidadeverde.com

Após postagem de atriz, peça tem grande procura; veja como ter ingresso gratuito

Imprimir

Foto: Lucas Ramos/AgNews

Em pouco mais de 24 horas após postagem nas redes sociais, a peça "Antes do Ano que Vem", da atriz Mariana Xavier, já teve mais de 300 ingressos gratuitos resgatados. Pessoas com deficiência, MEIs, idosos, beneficiários de programas sociais do governo, estudantes de escola pública e pessoas assistidas por ONGs podem retirar o ingresso gratuito após cadastro no site "Eu Faço Cultura".

Ontem, Mariana Xavier, a Marcelina de "Minha Mãe é uma Peça", usou seu perfil no Twitter para informar que nem metade das entradas haviam sido resgatadas. O espetáculo será apresentado no próximo sábado (20h) e domingo (19h) no Theatro 4 de Setembro, em Teresina.

"Eu tô chocada que a gente disponibilizou 450 ingressos GRATUITOS pra minha peça em Teresina e não resgataram nem a metade ainda. Não sei se é a informação que não circula, as pessoas que não acreditam que é de graça, completo desinteresse  pela cultura ou eu sendo esnobada", afirmou a atriz na quarta-feira.

Os ingressos da peça da atriz estão sendo disponibilizados pelo projeto "Eu Faço Cultura", que tem como objetivo democratizar e impulsionar o mercado cultural, além de formar plateias com a população mais afastada do consumo cultural. 

Para ter acesso aos ingressos clique aqui

Até às 15h desta quinta-feira (18), 335 ingressos haviam sido resgatados. Ontem à tarde o número era de apenas 3. Pouco mais de 90 ingressos ainda estão disponíveis. A atriz agradeceu a mobilização para divulgar o projeto.

"Obrigada pela ajuda, galera de Teresina! Tenho fé de que agora conseguiremos distribuir todos ingressos gratuitos pra quem tem direito e pouca oportunidade", disse.

Na peça, Mariana Xavier expõe necessidades, angústias e desejos de sete personagens que encaram a virada do ano com perspectivas bastante distintas.

 

 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais