Cidadeverde.com

Judson diz que é candidato e critica ausência de oposição

Imprimir
O ambientalista Judson Barros filiou-se ao Partido Comunista Brasileiro e colocou seu nome à disposição para concorrer à vaga de governador em 2010. Em entrevista ao Jornal do Piauí, Judson fez duras críticas à falta de oposição ao governo do Estado. Disse também que acha pouco provável que o prefeito de Teresina abdique do Palácio da Cidade para se aventurar numa candidatura.
 

“Vejo Sílvio numa relação muito boa com o governador. Acho que há pouca probabilidade do Sílvio largar a prefeitura para ser candidato. Os outros nomes que se apresentam como candidatos da oposição são só coadjuvantes. O João Vicente Claudino representa o Grupo  Claudino, que é o que mais se beneficia com isenções fiscais no Estado. O Marcelo Castro é governo em nível nacional e nunca foi oposição no Piauí”, ressaltou.

Para Judson, esses candidatos “coadjuvantes” foram colocados apenas para não permitir que apareçam candidatos de oposição de verdade. Além disso, o ambientalista criticou a proposição de uma aliança entre o PT e o PSDB.

Filiação ao PCB

Judson Barros disse que se filiou ao PCB para poder concorrer a uma vaga no cargo de governador. “Se a legislação permitisse eu seria candidato sem partido. Fui para o PCB porque não está no cabresto do grupo Claudino e nem ao governo”, reclamou.

Um outro nome já posto pelo partido para candidato é o do professor Ismar Tavaeres. Judson disse que vai brigar pela candidatura com ele.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: