Cidadeverde.com

Altos acerta empréstimo de Dos Santos ao Comercial para disputa da Série B do Estadual

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

O experiente volante do Altos, Dos Santos, se integrou nesta segunda-feira (22) ao Comercial, de Campo Maior. O jogador conhecido por defender o Jacaré no estado do Piauí chega por empréstimo do Altos para competição Estadual. De acordo com a diretoria, além de Dos Santos o volante Ray também pode vir a reforçar a equipe. 

O ‘capita’ do Altos teve na temporada 2022 pouca sequência de jogos devido ao fato de estar retornando de uma lesão no joelho que o deixou fora dos gramados por quase um ano. O volante conseguiu retornar aos gramados somente na metade da Série C e encontrou concorrência forte na posição e por isso entrou poucas vezes em campo. A disputa da Série B com o Comercial vem como forma de dar maior ritmo na temporada e assim está melhor preparado para 2023. 

O caso do volante Ray é bem parecido, ele também fez cirurgia no joelho, mas ele retornou depois de Dos Santos e chegou apenas a ser relacionado para alguns jogos na reta final, mas esteve sequer em campo. 

A equipe do Comercial segue se reforçando e tem um time com peças que conhecem bem o futebol piauiense – zagueiros Rafael Araujo e Leandro Amorim, lateral Barata, atacante Roni e volante Vitor Recife, peças inclusive que já atuaram com Dos Santos em outras temporadas pelo Altos. 

Nesta segunda-feira (22) o local dos jogos do Bode passou por nova vistoria com Coronel Jaime, da FFP, e foi liberado os jogos em casa, no caso, o estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. A estreia do Comercial será fora de casa contra o Tiradentes, no dia 28, às 16h, no Lindolfo. em casa, somente no dia 31 de agosto. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais