Cidadeverde.com

Tite diz que talvez não tenha dado as oportunidades que devia a Dudu

Imprimir

O técnico Tite, da seleção brasileira, afirmou que talvez não tenha dado as oportunidades que devia ao atacante Dudu, do Palmeiras.

Em entrevista à Band, o treinador foi questionado pelo apresentador Neto do motivo de não ter levado Dudu para a Copa do Mundo de 2018. O ex-jogador ainda declarou que o palmeirense não está no radar da comissão técnica do Brasil para o Mundial de 2022, o que fez Tite discordar.

"A gente tem que se localizar no tempo para fazer a observação. Talvez você esteja certo nas suas observações. Em 2018, eu coloquei que era um processo rápido e talvez não tenha nos dado o devido tempo para que nós déssemos chances e oportunidades. O Dudu veio em duas convocações. E aí é uma questão de escolha. Estou me remetendo no tempo atrás para poder te responder", disse Tite.

"É um processo que a gente tinha que montar a equipe, estruturar e talvez não tenha dado as devidas oportunidades que devesse, talvez, sim, assim como com outros, por esse tempo mais curto. Neste processo agora, ele está no radar.

Para mim, o melhor jogador do Palmeiras ontem [contra o Flamengo, no último domingo] foi o Dudu", declarou o treinador, que citou a forte concorrência no ataque da seleção.

"Tem uma concorrência muito grande. Surgiu ponta... Dudu concorre com Martinelli, Vinicius Junior, Raphinha, Antony, Rodrygo. Neymar, não, ele está para dentro", acrescentou Tite.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais