Cidadeverde.com

Coronel Diego explica colaboração no plano de governo de Sílvio Mendes

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O Coronel Diego Melo (PL) disse nesta quinta-feira (24) que ainda não era candidato a governador quando colaborou com o plano de governo do  também  candidato Silvio Mendes (União Brasil). O fato do nome do candidato do PL estar entre os colaboradores do documento que reúne as propostas do candidato do União Brasil chamou atenção nas últimas semanas.  

Diego Melo pontuou que em 2021 esteve reunido com Sílvio Mendes, junto com presidentes de associações da categoria de policiais militares, para apresentar  sugestões ao então pré-candidato Silvio Mendes. 

“Em 2021, eu não era candidato a governador e estou presidente da Associação dos Oficiais, junto com os presidentes das associações de militares fiz sugestões para o plano de governo de Silvio Mendes. Tivemos uma reunião e essas propostas foram absorvidas. Então, naquele momento, a gente contribuiu”, disse. 

Diego Melo ainda destacou que a situação não causa constrangimento e que sentiu-se lisongeado com a inserção. 

“Me sinto lisongeado pelo fato de nossas propostas estarem no plano de governo de Silvio Mendes, como de outros candidatos que tem nos seus planos tem ideias nossas”, pontuou. 

POLÍCIA MILITAR 

Coronel Diego Melo também comentou sobre a recente reunião do candidato Rafael Fonteles com membros da Polícia Militar. “Eu entendo que Deus tirou as escamas dos olhos dos enganados, que vão dar um grande não ao Rafael Fonteles”, afirmou. 

 

 

 

Paula Sampaio 
redacao@cidadeverde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais