Cidadeverde.com

Abertas inscrições para estágio na Procuradoria da República

Imprimir

A Procuradoria da República no Estado do Piauí está com  inscrições abertas até a próxima quinta feira, dia 14, para estágio  na área de Direito. Os interessados em participar da seleção deverão realizar uma pré-inscrição via internet no endereço www.prpi.mpf.gov.br e comparecer à Seção de Recursos Humanos, situada na Praça Marechal Deodoro, s/nº, Centro, Ed. Ministério da Fazenda, 3º andar, Sala 302, Teresina - PI, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, para validação da pré-inscrição e realização da inscrição definitiva.

 O candidato deverá apresentar original e cópia da cédula de identidade e do CPF, histórico escolar atualizado emitido pela Faculdade, currículum vitae e pré-inscrição. Poderão participar do processo seletivo estudantes que tenham concluído, pelo menos,  metade do curso nos sistemas semestrais ou anuais pares, e, no máximo o 8º semestre e excepcionalmente, os estudantes do 9º período do Curso de Direito - noturno da Universidade  Federal do Piauí.

O processo seletivo será realizado para constituição de Cadastro de Reserva para as vagas que surgirem durante o prazo de validade do processo seletivo, que é de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. As provas acontecerão no Centro de Ensino Unificado de Teresina - CEUT, no dia 22 de maio de 2009, às 9h.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: