Cidadeverde.com

Sílvio Mendes recebe apoio de candidatos do Patriotas e ex-vice de Mão Santa

Imprimir

Foto: Divulgação

O candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, recebeu a adesão de três candidatos a deputados estaduais do Patriotas na tarde desta quinta-feira (25). Os candidatos Nádia Lott, Carlin do Veim e Vasconcelos Pinheiro migraram para a base de Sílvio Mendes durante reunião. 

O Patriotas possui um candidato a governador, o servidor público Gustavo Henrique. Em nota, o candidato negou a adesão dos membros do partido. 

"O Patriota vem de público informar que não houve reunião de candidatos a deputado estadual do partido e com nenhum outro candidato majoritária que disputa o cargo de governador do Piauí. Não houve declaração de apoio e nem ruídos internos e nem externos", destacou em nota. 

ADESÃO DE OSMAR ARAÚJO 

Foto: Divulgação

Segundo informações anunciada por Sílvio Mendes, o  ex-vice-governador Osmar Araújo também decidiu apoiar a candidatura dele. Osmar atuou como vice durante a gestão do ex-governador e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa em 1994.

Para Sílvio Mendes, a adesão é historicamente significativa.

“É com muita honra e alegria que recebemos a visita e apoio do ex-vice-governador Osmar Araújo. Esse apoio tem uma simbologia diferente, pois conta uma história importante do Piauí. Vamos juntos em frente enfrentar os muitos problemas do Piauí”, disse o candidato.

Na ocasião, Osmar Araújo relembrou da época em que foi eleito junto de Mão Santa.

“Eu vim dizer que estou com você e que vamos mudar a história do Piauí. Pode ter certeza que você vai ganhar essas eleições. Lembre que quando eu ganhei as eleições em 1994 junto com Mão Santa, houve muito deboche, mas ganhamos as eleições. Vamos mudar essa história”, afirmou o ex-vice-governador.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais