Cidadeverde.com

Themistocles também cobra o apoio do PT

Imprimir
O PMDB recebeu com entusiasmo a pesquisa do Instituto Data AZ sobre a posição do deputado federal Marcelo Castro. O deputado ocupou a segunda posição na pesquisa estimulada e está em terceiro na espontânea. Outro ponto positivo para Marcelo Castro é o baixo índice de rejeição, tendo o segundo menor índice de rejeição (7,45%).

Tanto Marcelo, como o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Themistocles Filho, acreditam que é hora do PT apoiar o PMDB que contribuiu com duas as eleições do governador Wellington Dias e do presidente Lula.

Para o deputado Themistocles Filho, o resultado já foi muito importante para o deputado Marcelo Castro, mas o seu nome precisa ser intensificado na região norte do estado. Entretanto, Themistocles acredita que uma candidatura ganha mais força apenas nos meses da campanha eleitoral, da mesma forma como ocorreu com Wellington Dias e Mão Santa. Mauro Tapety disse que a cada pesquisa as lideranças e bases do partido percebem que a decisão de apoiar o nome de Marcelo Castro ao Governo.

Com isso, o deputado vai alcançando o interesse que é seu o do PMDB de torná-lo o candidato mais qualificado da base aliada do governo. Isso por que vários políticos e setores do Partido dos Trabalhadores criticam a atuação de João Vicente no Governo do Estado e se recusam a apoiá-lo.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: