Cidadeverde.com

Enchentes provocam adiamento do Salão de Humor do Piauí

Imprimir

A Fundação Nacional do Humor comunica oficialmente aos parceiros, artistas, imprensa e ao público em geral a mudança de data da 26ª edição do Salão Internacional de Humor do Piauí. O evento, marcado para acontecer entre os dias 25 e 31 de maio, será realizado no período de 29 de junho a 05 de julho.

A decisão foi motivada pelas enchentes que mudaram a rotina da capital e outras cidades do interior do Piauí. Assim, o evento se solidariza à atual situação do Estado, que vem sofrendo com as enchentes e as consequências das constantes chuvas que abalaram a vida de várias cidades e famílias piauienses.

O cenário é de tristeza e pesar. Mas, em breve, tudo voltará a seu lugar. E o Salão de Humor, mais uma vez, estará nas ruas, praças e avenidas para dar alegria a nosso povo com mais uma edição do maior evento de humor do Piauí e um dos mais respeitados do mundo.

A Fundação Nacional do Humor informa também que manterá toda a programação do evento, que já foi planejada e acordada com vários artistas, palestrantes e parceiros. Dessa forma, fica garantido o pleno acontecimento das exposições, shows, palestras e debates que enriquecem o Salão Internacional de Humor do Piauí.
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: