Cidadeverde.com

Teresina divulga novo cronograma para vacinação contra a Covid-19; veja locais

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para o período de 27 de agosto a 2 de setembro, para pessoas com 3 anos ou mais.

No sábado (27) e domingo (28), no edifício garagem do Teresina Shopping, no estacionamento G3, estará sendo realizada a vacinação de todos os públicos:

  • crianças de 3 anos ou mais;
  • adolescentes de 12 anos ou mais;
  • adultos de 18 anos ou mais;
  • idosos de 60 anos ou mais.

No sábado as Unidades Básicas de Saúde vacinam crianças de 3 e 4 anos no: Buenos Aires, Nova Teresina, Monte Castelo, Angelim, Alto da Ressurreição, Todos os Santos, Vale do Gavião, Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e  Renascença.

No domingo as crianças de 3 e 4 anos são vacinadas nas UBS do: Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença. 

Para o público infantil os pais devem levar CPF ou cartão SUS e o cartão de vacina das crianças.

Na próxima semana

De 29 de agosto a 2 de setembro os terminais Parque Piauí, Zoobotânico, Livramento e Buenos Aires vacinam pessoas com 12 anos ou mais. Já no edifício garagem do Teresina Shopping, no estacionamento G3, todos os públicos podem ser vacinados, a partir de 3 anos.

Já as UBS do Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti vacinam crianças de 3 a 11 anos.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais