Cidadeverde.com

Rafael Fonteles reage a rompimento com Gessivaldo : “defensores do Bolsonaro”

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O candidato a governador Rafael Fonteles (PT) reagiu à decisão do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) de migrar para a base da oposição para apoiar Silvio Mendes (União Brasil). 

Para o petista, a proximidade do partido de Gessivaldo Isaías, o Republicanos, com o presidente Jair Bolsonaro (PL) teria motivado o novo posicionamento do parlamentar de migrar para a oposição. 

“Pelas ligações que ele tem, o Republicanos, o presidente Marco Pereira, é intimamente ligado ao Bolsonaro. Então, vemos com naturalidade. Ele não participou da campanha do Wellington Dias em 2018 e vejo com naturalidade que não participe da nossa. Quem é Bolsonaro está com Silvio Mendes e quem é Lula está com Rafael”, relembrou. 

Na avaliação de Rafael Fonteles, a eleição tem sido polarizada entre aqueles que apoiam o ex-presidente Lula (PT) e Bolsonaro. Para o ex-secretário de Fazenda, a base de Silvio Mendes tem reunido apoiares do atual presidente. 

“Os grandes defensores do Bolsonaro estão todos na campanha do Silvio Mendes. O principal deles é o senador Ciro Nogueira”, destacou.

 

 

 

 

Flash Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais