Cidadeverde.com
Esporte

Comercial e Ferroviário venceram na 2ª rodada da Série B do Piauiense

Imprimir

Comercial e Ferroviário de Parnaíba venceram  na segunda rodada do Campeonato Piauiense da Série B e ocupam as duas primeiras posições na classificação.

Foto - Jaime Oliveira - FFP - Time do Comercial venceu o Picos pela segunda rodada da Série B 

COMERCIAL 1 x 0 PICOS

No Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, o Comercial derrotou Picos por 1 x 0, gol de Dos Santos aos 32 minutos do primeiro tempo. 

Nos acréscimos do segundo tempo Picos teve a grande oportunidade para empatar. Pênalti para o time picoense. Rafael Freitas cobrou e o goleiro Gutierres defendeu.

Foi a segunda vitória da equipe comercialina, somando 6 pontos na liderança do Campeonato.

FERROVIÁRIO 2 x 0 PIAUÍ

No Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o Ferroviário venceu o Piauí por 2 x 0, com 2 gols de Jânio Daniel, um em cada tempo. Quando o placar era de 1 x 0, Samuel cobrou um pênalti para o Piauí e o goleiro Jaílson defendeu.

CLASSIFICAÇÃO

Realizados os jogos Picos 0 x 0 Ferroviário, Tiradentes 1 x 2 Comercial, Ferroviário 2 x 0 Piauí e Comercial 1 x 0 Picos, ficou assim a classificação:

Comercial de Campo Maior - 06 Pg
Ferroviário de Parnaíba -  04 Pg
Picos  - 01 Pg
Tiradentes - 00 Pg
Piauí - 00 Pg

Os dois representantes da capital, no caso Tiradentes e Piauí, são os lanternas do Campeonato Piauiense da Série B.

PRÓXIMA RODADA

- Sábado (3)

No Albertão – Piauí x Tiradentes

- Domingo (4)

Em Parnaíba – Ferroviário x Comercial

O jogo Piauí x Tiradentes estava marcado para o Lindolfo Monteiro, mas houve mudança para o Albertão. Tem gente achando que o Lindolfo Monteiro “é pequeno para o grande público que vai comparecer”. 

Outros entendem que “no Albertão meu time vira fera e vence”.  Foi assim com o Fluminense na Série D do Brasileiro. O resultado todos sabem: eliminação para o Juventude de São Mateus-MA.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir