Cidadeverde.com

Acusado de matar policial fingiu ser o irmão menor de idade

Imprimir
Fotos: Yala Sena/CidadeVerde.com
JC é acusado de matar policial militar durante assalto
 
Acusado de matar um soldado da Polícia Militar no final de abril, João Carlos de Araújo Pereira, o JC, 24 anos, foi reconhecido por vítimas de outros casos e indiciados em mais três crimes, todos na área do 2º Distrito Policial, bairro Primavera, zona norte. Além disso, ele está sendo apontado como o autor do disparo que vitimou o soldado José Pereira dos Santos Filho, 38 anos, no assalto ao motel Playboy, na Vila Santa Bárbara. Ele nega a acusação.
 
De acordo com a delegada Andréa Magalhães, JC foi indiciado em dois inquéritos por assalto e um outro por porte ilegal de arma. Além disso, em uma de suas prisões, ele forneceu o nome do irmão, menor de idade, e acabou apreendido como tal. João Carlos foi solto como menor, e só depois foi descoberta a falsidade ideológica, pela qual ele também terá de responder na Justiça.
 
Ainda na semana passada, a delegada do 2º DP também indiciou Thiago Anderson Alves Rocha, 18 anos, conhecido como Pequi. Mesmo sem a prisão em flagrante pelos assaltos dos quais é acusado, Andréa o indiciou por conta de todo o tumulto provocado no início de março, quando ele fugiu pelo rio Parnaíba e resistiu à prisão dos policiais, que tiveram de usar até um jet-ski na captura. Pequi foi indiciado também por outros dois crimes.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: