Cidadeverde.com

Piauí e Tiradentes se enfrentam em busca de primeira vitória na Série B

Imprimir

Foto: Elziney Santos/FFP

O sábado (3) será de confronto pela Série B do Piauiense. O Piauí volta a campo para enfrentar o Tiradentes, que ganhou uns dias a mais de preparação por conta da folga na tabela no meio da semana. O jogo entre Piauí x Tiradentes, às 16h, no Albertão, marca o encontro das duas equipes que ainda não venceram dentro da competição. O Enxuga-Rato vem de derrota fora de casa por 2 a 0 para o Ferroviário e o Tiradentes foi derrotado em casa pelo Comercial por 2 a 1. 

O Tiradentes aproveitou esses dias a mais para se reforçar e apresentou o atacante Matheus Taumarturgo, de 23 anos, que estava no futebol norueguês de também passou recentemente pela liga de Portugal. Apesar do histórico recente fora do país, o atleta conhece o futebol piauiense, pois atuou no River nas temporadas 2017 e 2018. 

Por outro lado, o Piauí tem baixa. O lateral-direito Toty se lesionou no último jogo e provavelmente precisará passar por uma cirurgia e por isso desfalca o PEC no restante da competição. O atleta era uma das peças mais experientes e titular absoluto na posição. Dor de cabeça para o técnico Eduardo para encontrar substituto. 

Com um jogo cada na competição até aqui, Piauí e Tiradentes foram os únicos que não pontuaram na tabela e ocupam 4ª e 5ª colocação respectivamente. O confronto entre as duas equipes aconteceu alguns dias atrás, antes da estreia em formato de amistoso e o Piauí saiu de campo com uma vitória por 2 a 0, dois pênaltis. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais