Cidadeverde.com

Rafael Fonteles destaca propostas para o agronegócio em Paulistana: "Incentivar e investir"

Imprimir

Foto: Divulgação

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles e a senador, Wellington Dias, cumpriram agenda nesta quinta-feira (08) na região de Paulistana, onde apresentaram propostas, principalmente nas áreas de agricultura e infraestrutura. Pela manhã, passaram por Queimada Nova e Acauã e, à tarde, visitam Betânia e Paulistana. 

Rafael Fonteles destacou as potencialidades que precisam ser trabalhadas de maneira mais efetiva nos municípios.

“Essa é uma região importante para a área de energias renováveis e agronegócio, especialmente a ovinocaprinocultura. Precisamos aproveitar melhor, incentivar e investir nas cadeias produtivas que geram emprego, renda e oportunidades para o povo”, pontuou. 

O candidato ao governo também falou da importância de obras de infraestrutura levadas à região.

“Voltamos em Queimada Nova com a estrada recuperada e em ótimas condições de tráfego. A mesma estrada que foi feita e refeita pelo time de Wellington Dias, com recursos próprios do Estado. É um time que tem moral para vir aqui e dizer que vai trabalhar muito mais pela infraestrutura da região”, afirmou Rafael.

Wellington Dias lembrou das dificuldades de deslocamento e ressaltou os avanços nos últimos anos. “Tenho muito forte na memória as vezes que vim para essa região, que não tinha estrada, era muito dificultoso para se deslocar. Da mesma forma, não tinha energia, água, comunicação e educação só até o Ensino Fundamental. Hoje, graças a muito trabalho, demos a volta por cima, e podemos ver uma região que se desenvolve a cada ano”, disse.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais