Cidadeverde.com

Lourdes Melo apresenta novo vice e chama legislação de antidemocrática

Imprimir

Fotos: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

No último dia do prazo para substituições, a candidata Lourdes Melo (PCO) apresentou o novo candidato a vice-governador, Cloves José (PCO), que deixou a chapa de deputados para compor na majoritária. Este é o terceiro vice registrado pelo partido. 

O primeiro vice do PCO, Ronaldo Soares, desistiu por não apresentar critérios de quitação e a segunda vice, Grazielle Alves, de 27 anos, não tinha idade mínima de 35 anos para concorrer ao cargo. 

Para Lourdes Melo toda a situação se configura como uma perseguição ao PCO, devido às críticas feitas pelo partido ao sistema judiciário do país. 

“Tem essa dificuldade dentro da legislação que cria embustes para a participação de um cidadão concorrer às eleições de forma democrática. A Grazielle não atentamos para esse detalhe. Mas esses problemas foram sanados e temos o Cloves como nosso candidato a governador. É uma correria que a gente faz, perdemos muito tempo no TRE tentando resolver essas dificuldades impostas”, declarou. 

Lourdes Melo também criticou as novas regras eleitorais que determinaram a necessidade de contador e advogado para registrar a chapa. A professora aposentada revelou que, sem o fundo, o diretório nacional do PCO disponibilizou um único profissional para atender a todos os candidatos. 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais