Cidadeverde.com

Série B: Comercial foca em setor ofensivo antes de semifinal contra o Tiradentes

Imprimir

Foto: Eleven Sports

A equipe do Comercial está e reta final de ajustes pensando no primeiro jogo contra o Tiradentes, que acontece neste sábado (17), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. Será o primeiro jogo da decisão que coloca um deles na final da Série B do Brasileiro e o principal, garante uma vaga na elite do futebol piauiense em 2023. O jogo de volta será na cidade de Campo Maior, no dia 21, às 15h45min, no estádio Deusdeth de Melo. 

“Apesar do Tiradentes ter tido um pouco mais de dificuldade para se classificar agora é outra competição. Todos os que chegaram estão de olho nessa vaga na final e no acesso, focados e então temos que entrar em campo atentos e tentar construir alguma vantagem na casa deles”, afirmou o técnico Catita, do Comercial. 

O Comercial se classificou com duas rodadas de antecedência para as semifinais e na ultima rodada folgou na tabela e com isso o time tem duas semanas completas para poder trabalhar. Tempo que o técnico Catita está usando para trabalhar em especial o setor ofensivo.

Foto: Elziney Santos/FFP

Comercial irá enfrentar o Tiradentes


 
“Do meio para traz temos uma fortaleza ao meu ver, estamos muito seguros nesse setor defensivo, porém o setor de criação e ofensivo está ficando a desejar tanto é que só marcamos três gols na competição sendo que um deles foi de um volante e outro de um zagueiro, nosso atacante fez apenas um gol então estamos buscando trabalhar mais essa parte de finalização”, acrescentou o técnico do Bode.

Para esse primeiro jogo o time terá retornos importantes como do zagueiro Leandro Amorim e os volantes Vitor Recife e Sidney. 

O Comercial se classificou em segundo lugar, com sete pontos somados em quatro jogos. O time tem até aqui na campanha – duas vitorias, um empate e uma derrota. A equipe marcou três gols e sofreu dois. O primeiro jogo será neste sábado (17), às 16h, no Lindolfo Monteiro contra o Tiradentes. A outra semifinal acontece entre Picos x Ferroviário com o primeiro jogo acontecendo na cidade do Mel. 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais