Cidadeverde.com

“Queria que fosse transformado em votos”, diz Lourdes Melo após viralizar mais uma vez

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

A candidata a governadora Lourdes Melo (PCO) afirmou nesta sexta-feira (16) esperar que os likes e curtidas que tem tido nas redes sociais, sejam revertidos em votos nas eleições de 2022. 

Nesta semana, a candidata viralizou nas redes sociais, mais uma vez, após divulgar entre os compromissos de campanha um “bate-papo” com vizinhas. A informação foi divulgada pelo programa Notícias da Manhã da TV Cidade Verde e chamou a atenção de internautas: “Ninguém para a candidata Lourdes Melo, nem as vizinhas”, brincou um internauta no Twitter. 

“Eu acho muito criativo esse pessoal que faz essas comunicações, é engraçado. Eu, de fato, fico conhecida. Mas, o que queria mesmo era que isso fosse transformado em voto. Eu acho engraço, mas também sou tímida. Eu fico é tímida em saber como lidar com essa situação de tanta repercussão”, relatou. 

Lourdes Melo ainda explicou que o dito “bate-papo” com as vizinhas se trata de uma visita que ela faz de casa em casa, levando panfletos. E ao contrário do imaginário popular, não se trata de um movimento pequeno. Ela disse que pretende percorrer 5 mil casas no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina, onde mora. 

Lourdes Melo ainda destacou acreditar que terá mais votos e aposta nos jovem para aumentar essa capilaridade. 

“Principalmente, na juventude. Ela é bem sincera, na maioria das vezes, e eles dizem, sim, que vão votar em mim, pois votem, eu quero mesmo que vocês votem, e venham para o PCO”, disse. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais