Cidadeverde.com

Festival GiraSol recebe seis atrações que tocaram no palco do último Rock in Rio

Imprimir

Seis das dez atrações nacionais que irão se apresentar durante os dois dias do Festival GiraSol, tocaram nos palcos do Rock in Rio nos dois finais de semana de um dos principais eventos musicais do mundo. 

Pelo palco “GiraSol” passarão Lagum, Duda Beat e CPM 22, Lil Whind, Emicida e Alceu Valença, que na semana passada se apresentaram no Palco Sunset para uma multidão de pessoas na Cidade do Rock. 

Confira o Line up completo:

 

A “Cidade do Sol” ainda terá outros dois palcos, o “Quentura” com apresentações teatrais e debates culturais, e o “B-R-Ó-BRÓ”, que recebe bandas locais. Além disso, o festival preparou uma ampla estrutura para o público. 

"Não serão só os shows, a gente realmente quer fazer uma cidade, uma vila de entretenimento, de cultura, de arte e lazer, porque a gente precisa e o festival merece essa grandiosidade. Vamos participar de um momento de encontro, diversão e entretenimento”, afirmou Bruce Cordão, diretor comercial da BLR.

O espaço contará com uma praça de alimentação equipada com bares e banheiros químicos, bem como camarotes, área de descanso, paredão de escalada, tirolesa e diversas ações que irão proporcionar uma nova experiência ao público.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais