Cidadeverde.com
Últimas

Acácia abre shows do palco BR-Ó-BRO e “aquece” público para 2º dia do Festival GiraSol

Imprimir
  • acaciagira.jpg Paula Sampaio/Gabriel Nascimento/Arte Visual
  • acacia6.jpg Paula Sampaio/Gabriel Nascimento/Arte Visual
  • acacia4.jpg Paula Sampaio/Gabriel Nascimento/Arte Visual
  • acacia3.jpg Paula Sampaio/Gabriel Nascimento/Arte Visual
  • acacia1.jpg Paula Sampaio/Gabriel Nascimento/Arte Visual
  • acacaia2.jpg Paula Sampaio/Gabriel Nascimento/Arte Visual

A banda Acácia abriu os shows do palco BR-Ó-BRO e já deu ao público um “gostinho” de como será o segundo dia do Festival GiraSol em Teresina neste domingo (18), que segue com apresentações de Alceu Valença,  Frejat, Emicida e Whindersson Nunes no palco principal no decorrer da noite. 

O grupo entregou ao público músicas com sons de guitarra marcantes, além de melodias envolventes com letras que abordam sobre o mesmo tema de variadas formas: o amor. 

Uma boa pedida para o público que ama a MPB, rock e pop rock nacional, que serão marcantes neste dia do evento. 

Com uma bandeira LGBTQI+ em mãos, a vocalista Aivlis cantou a música “Dê um Rolê” e mostrou potencial no vocal ao entoar o refrão: “Eu sou amor da cabeça aos pés”. A banda Acácia também não deixou de tocar ao público o seu mais novo sucesso, a composição autoral de nome “Arritmia”, uma balada visceral com riffs de guitarra. 

Lília Fontenele, de 29 anos, fez questão de assistir a apresentação da grade e contou  que é fã da banda desde 2017. Ela revelou ter ficado feliz ao ver os artistas regionais que gosta se apresentando em um festival onde também vão tocar renomados artistas nacionais. 

“O festival todo está muito incrível e fiquei muito feliz em ver a Acácia tocando em um evento tão grande, já que eu acompanho desde o começo”, relembrou. 

PROGRAMAÇÃO 
O segundo dia do festival traz atrações nacionais, como o dono da aclamada música, Anunciação, Alceu Valença e Frejat para o palco GiraSol. Lil Whind, a persona de Whindersson Nunes para a música, Emicida e a banda Baiana System completam o time que se apresenta no maior palco do evento.

Já no palco BR-Ó-BRO fazem a animação do público artistas regionais, senda a abertura dos shows feitas pela banda Acácia, seguida pela cantora Tori, revelação do The Voice, Alma Roots, Corona Nimbus, Hugo Santos e Roque Moreira. 

Veja mais: 

Acácia abre shows do palco BR-Ó-BRO e “aquece” público para 2º dia do Festival GiraSol

Frejat toca clássicos, homenageia Tim Maia, Cazuza e defende "amor e paz" no Festival GiraSol

Whindersson ressalta amor pelo Piauí, abre show com aboio e destaca acessibilidade

Alma Roots leva reggae ao palco BR-Ó-BRO e faz público dançar no Festival GiraSol

Alceu Valença brinda público com sucessos e celebra a música nordestina

Paula Sampaio 
[email protected]

Imprimir