Cidadeverde.com

Rafael Fonteles diz que virou em Teresina e nega mudança na coordenação de campanha

Imprimir

Foto: Renato Andrade

O candidato ao governo do estado pelo PT, Rafael Fonteles afirmou nesta terça-feira (20) que Osmar Júnior (PCdoB) e o advogado Chico Lucas continuam à frente da coordenação da campanha. 

“Continuam os mesmos coordenadores todos servindo ao seu modo, o senador Marcelo Castro, Osmar Júnior, o Enzo Samuel, todo mundo que está integrado na nossa coordenação e a cada militante, organizando reuniões, levando a bandeira, muita gratidão a todos os líderes, pois tem sido uma campanha muito organizada”, disse Rafael Fonteles. 

No final de semana circulou informações que a campanha de Rafael Fonteles teria sofrido alterações, mas o candidato garantiu que “nada mudou” na reta final. Na coordenação política de Rafael continuam Osmar Júnior, o senador Marcelo Castro e o vice na chapa, presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho. 

“JÁ VIRAMOS NA CAPITAL”, AFIRMA RAFAEL 

Rafael Fonteles também revelou que, conforme dados levantados pelo grupo, ele já ultrapassou o candidato Silvio Mendes (União Brasil), ex-prefeito de Teresina, em intenções de votos na capital. 

O próprio Chico Lucas anunciou a informação por meio do Twitter e projetou que diferença entre os adversários será de 20 mil votos. 

“Acreditamos já viramos em Teresina e trabalhamos para ampliar essa maioria na capital. O Piauí pode eleger pela primeira um governador filho de Teresina. Eu confio no meu coordenador [Chico Lucas]. É um cidadão muito inteligente e dedicado, tem feito projeções com base em nossas pesquisas internas, então, acredito muito nessa análise dele e acredito que vamos ganhar por uma boa vantagem”, declarou. 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: rafael