Cidadeverde.com

TCU fiscaliza 6 obras do Piauí no primeiro semestre de 2009

Imprimir
Metrô é uma das obras na lista de fiscalizaçãodo TCU
 
 
O Tribunal de Contas da União relacionou seis obras a serem fiscalizadas no primeiro semestre de 2009 no Piauí. Luz Para Todos, Metrô de Teresina, Tabuleiros Litorâneos, Adutoras do Sudeste, Barragem Rangel, e Avenida Cajuína serão acompanhadas por membros do TCU, que enviarão os dados ao Tribunal caso surjam irregularidades.
 
De acordo com o secretário do TCU no Piauí, Ulisses Rodrigues, três obras serão fiscalizadas por terem ficado paradas: Adutoras do Sudeste, com 140 quilômetros para captar água da barragem do Estreito em Padre Marcos; a Barragem Rangel, em Redenção do Gurguéia, sul do Estado; e o prolongamento da avenida Cajuína, na zona leste de Teresina.
 
O Metrô de Teresina, o Luz Para Todos, e os Tabuleiros Litorâneos são acompanhados por conta do grande volume de recursos recebidos, algo que já é feito normalmente pelo Tribunal.
 
Ulisses Rodrigues informou que, em caso de irregularidade encontrada, um relatório será feito e encaminhado ao TCU, que deve julgar cada caso e punir os gestores.
 
Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: