Cidadeverde.com

Rafael Fonteles convoca vereadores para reunião com lideranças em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O candidato a governador Rafael Fonteles (PT) realiza na próxima segunda-feira (26) uma reunião com vereadores e lideranças da capital. 

A data ganha um destaque, pois é considerada como um “Dia D”. Quem explica a estratégia é o vereador Enzo Samuel (PDT), coordenador da campanha do petista em Teresina. 

“Vamos dar o pontapé inicial da reta final da campanha, que é para continuarmos nesse ritmo de empolgação. Sabemos que o Rafael vem em uma boa crescente e a ideia é que ele possa continuar crescendo a cada dia que passe”, disse o parlamentar. 

Rafael Fonteles que disputa a eleição pela primeira vez e antes estava à frente da Secretaria de Fazenda (Sefaz), trabalha para ser conhecido pela população. Nesta parte, conforme a avaliação de coordenadores ouvidos pelo portal Cidade Verde, os vereadores serão peças fundamentais. 

Tendo penetração nas comunidades, e da esfera pública, sendo os mais próximos da população em Teresina, os vereadores estão incumbidos de capitanear o contato direto do candidato  com o eleitor da capital. 

Ao longo das eleições, o apoio dos vereadores foi protagonista na disputa entre Rafael Fonteles e o adversário Sílvio Mendes (União Brasil). Na base do petista, estão pelo menos 20 parlamentares. 

“A gente tem uma boa parte dos vereadores de Teresina e que estão se empenhando para termos um bom resultado na eleição de Teresina. Vamos trabalhar para lograr êxito dentro da capital”, defendeu Enzo Samuel. 

 

 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais