Cidadeverde.com

Monica Bellucci e Sophie aparecem nuas

Imprimir

As atrizes Monica Bellucci, 44, e Sophie Marceau, 42, aparecem nuas e em um abraço na capa da revista francesa "Paris Match" deste semana em um número dedicado ao Festival de Cinema de Cannes.

As duas atrizes apresentam seu novo filme no mais badalado festival francês. Elas interpretam a mesma pessoa em "Ne te Retourne pas" ("não se volte", em tradução livre).
 

O filme é da diretora Marina de Van e está fora da competição do festival. No interior da revista uma reportagem mostra a carreira das atrizes.

"A primeira vez que a vi e a escutei falar do filme, somente olhava para sua boca. Estava impactada com a sensualidade tão poderosa que escapa de seu controle", disse a italiana Bellucci sobre a colega de trabalho. A atriz italiana também afirmou que, se fosse um homem, estaria seduzida por Marceau.

"Havia uma vontade de nos mostrarmos sem artifícios, como as crianças nuas que nadam em rio", disse Marceau sobre as fotos realizadas para a "Paris Match". O filme estreia na França em 3 de junho.

Battisti

A revista ainda traz menção ao Brasil com uma entrevista com Cesare Battisti com o título de "Battisti Parle" ("Battisti fala", em tradução livre).

A revistra introduz Battisti como "escritor para os franceses, terrorista para os italianos, ele saberá em alguns dias se o Brasil o extraditará".

Fonte: Folha

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: