Cidadeverde.com

Rafael Fonteles e Wellington participam de caminhada em Cabeceiras

Imprimir

Foto: Ascom/Rafael Fonteles 

Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos a governador e a senador do Piauí, iniciaram as atividades deste sábado (24) com caminhada em Cabeceiras, a 100 quilômetros ao norte de Teresina. Ainda hoje, os dois cumprem agenda nos municípios de Barras, Batalha e Esperantina.

Ao final da caminhada, o candidato a governador, Rafael Fonteles, destacou que o sentimento de vitória só aumenta a cada recepção carinhosa. "O nosso sábado começou com muita alegria. E esse grande apoio aumenta a nossa responsabilidade com essa cidade, que tem tanto potencial, especialmente na agropecuária. Então, vamos trabalhar muito para seguir desenvolvendo Cabeceiras e melhorar a vida de quem mora aqui", pontuou.

Wellington Dias, candidato a senador, frisou que muitas obras e ações já foram realizadas em Cabeceiras. "Aqui, nós investimos em educação e saúde, apoiamos a agricultura familiar e entregamos asfaltamento e calçamento. Esse time já mostrou que olha por Cabeceiras e seguirá fazendo muito mais com Rafael e Lula", afirmou. 

Em Cabeceiras, Rafael e Wellington contam com o apoio de diversas lideranças, tais como: os ex-prefeitos Zé Osires e Zé Belim, além dos vereadores David Machado (PSD), Dr. Robert (PSD), Profª Solange Pereira (PP) e Paulin Roça Velha (PTB).

 

 

 

Da Redação
[email protected] 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais