Cidadeverde.com

'Perdi minha rainha', diz Kanye sobre Elizabeth 2ª; fãs apontam indireta

Imprimir

Crédito: Zanone Fraissat/Folhapress

Kanye West, 45, fez um desabafo enigmático ao comparar a dor sentida em Londres, na Inglaterra, pela morte de Elizabeth 2ª com a perda "da sua rainha".

"Londres, eu sei como você se sente. Eu também perdi a minha rainha", escreveu Kanye em um fundo preto.

Após a postagem, os usuários das redes sociais apontaram que a mensagem seria uma indireta para a sua ex-mulher, Kim Kardashian, 41. Já outros fãs acreditavam que se tratava de um desabafo sobre a mãe do rapper, que morreu em 2007.

Na quinta-feira passada (22), Kanye pediu desculpas para a empresária durante uma aparição no programa "Good Morning America", da rede televisiva ABC. "Essa é a mãe dos meus filhos e eu peço desculpas por qualquer estresse que causei, mesmo na minha frustração, porque Deus me pede para ser mais forte", disse o rapper.

"Mas também, ninguém mais vai causar estresse. Preciso que essa pessoa esteja menos estressada e com a melhor mente sã e o mais calma possível para poder criar essas crianças", acrescentou.

Desde a separação, o rapper chegou a fazer inúmeras acusações contra Kim, sua família e também ao ex-namorado da empresária, Pete Davidson. Nesse período, Kanye já se relacionou com Julia Fox e Chaney Jones, comparada com a ex-mulher.
Kanye e Kim finalizaram a papelada do divórcio neste ano, mas já estavam separados desde fevereiro do ano passado, quando a empresária pediu o divórcio. Os dois são pais de quatro filhos, North, 9, Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm, 3.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais