Cidadeverde.com

Sílvio Mendes e Joel Rodrigues reforçam campanha em Teresina na reta final

Imprimir

Foto: Divulgação 


Na tarde desta segunda-feira (26), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas) percorreram as principais ruas dos bairros Parque Sul, Bela Vista e Lourival Parente, em uma carreata na zona Sul de Teresina.

“Foi lindo ver o entusiasmo do motorista e dos jovens estudantes que acreditam num futuro melhor. Mudaremos o Piauí para melhor, sem mentiras, sem enganações e cumprindo compromissos com os piauienses. O futuro é agora e já começou”, disse Sílvio Mendes.

Durante a noite, os candidatos cumpriram agenda no Residencial Firmino Filho, zona Sudeste e no bairro Todos os Santos. Na ocasião, Sílvio e Joel conversaram com a população sobre as propostas para mudar o Piauí e a importância do voto para a escolha de um futuro melhor.

INTERIOR DO ESTADO

Buscando visitar e prestigiar o eleitorado do interior do Piauí que tem buscado cada vez mais estar inserido na campanha de Sílvio Mendes, a candidata a vice-governadora Iracema Portella se reuniu com lideranças e população do município de Aroazes.

No município, Iracema foi recepcionada pelo ex-vice-prefeito, Erismar Jorge e falou sobre as propostas de Sílvio Mendes e Joel Rodrigues para transformar o Piauí.

 

Paula Sampaio (Com informações da ascom)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: