Cidadeverde.com

Rafael acredita em vitória no 1º turno e minimiza uso da imagem de Lula por Silvio

Imprimir

Foto: Paula Sampaio

O candidato a governador Rafael Fonteles (PT) afirmou nesta terça-feira (27) acreditar em uma vitória em primeiro turno nas eleições deste ano. Os coordenadores da campanha do petista acreditam em uma vantagem de 10 pontos percentuais em relação ao principal adversário, Silvio Mendes (União Brasil) e em uma vitória por 200 mil votos. 

“Eu sou um aluno aplicado, modéstia à parte, e o Wellington é um grande professor. O Wellington sempre ganhou em primeiro turno, então, aqui vai dar primeiro turno também”, disse o candidato. 

Rafael Fonteles também minimizou o reflexo do uso da imagem do ex-presidente Lula (PT) em propaganda de campanha de Silvio Mendes. 

“O povo não é besta, todo mundo tem acesso às redes sociais. O povo não é bobo, todo mundo sabe que o nosso lado é o lado de Lula e o outro lado é o lado de Bolsonaro”, destacou. 

Rafael Fonteles também rebateu críticas feitas por membros da oposição de que teria “escondido” o candidato a vice Themistocles Filho (MDB) ao longo da campanha. Ele relembrou a plenária que fez com o deputado na segunda (26) e disse ter participado de mais de 50 reuniões com o parlamentar nos últimos três meses. 

“Eu participei mais de 50 reuniões com o meu vice. É uma chapa que une a nossa experiência administrativa com a experiência política que o Themistocles representa. É uma chapa que representa harmonia”, destacou. 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais