Cidadeverde.com

Em vídeo, Sílvio Mendes agradece a adesão de Diego Melo: "muita honra"

Imprimir

No início da tarde desta quinta-feira (29), o candidato ao governo pelo PL, coronel Diego Melo, anunciou em coletiva de imprensa que desistiu de disputar a vaga de governador, declarando apoio ao candidato a governador do União Brasil, Sílvio Mendes.

Silvio Mendes agradeceu o apoio de Diego: “Sobre a chegada do coronel Diego às oposições para mudar esse governo ruim, eu recebo com muita alegria. Seja do ponto de vista político, seja do ponto de vista das relações pessoais. Eu conheço o Diego desde que ele nasceu, filho da Socorro Melo, neurologista assim como minha esposa e somos amigos de muito tempo. Isso para mim é muito mais importante ao receber o Diego entre nós. Muito obrigado Diego, seja bem-vindo, e lhe recebo com muita honra pelos seus méritos e coragem”, afirmou.

O candidato do PL, que aparece em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais, decide suspender a candidatura majoritária após enfrentar uma série de polêmicas.

Uma delas foi a declaração do presidente da República, Jair Bolsonaro, do seu partido, pedi voto para o candidato Sílvio Mendes (União Brasil). Ontem, o coronel  Diego se envolveu em discussão com outros candidatos que não aceitaram ele participar de um debate armado.

À imprensa, o militar anunciou adesão ao palanque de Silvio Mendes. Para ele, essa é a melhor estratégia para derrotar o candidato do PT, Rafael Fonteles, ainda no primeiro turno. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais