Cidadeverde.com

Homem é atingido por disparos de arma de fogo dentro de carro na avenida Homero

Imprimir

Foto enviada por Whatsapp

Um homem foi atingindo por vários disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (29), na avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina. A vítima estava em um veículo estacionado quando foi surpreendida pelos disparos.

O Samu foi acionado e socorreu o rapaz, que até o momento não teve a identidade revelada. Ele foi levado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e morreu no início da noite. 

Imagens mostram várias marcas de tiro no veículo. Pelo menos cinco atingiram a porta do motorista, além da parte dianteira.

Foto: Christhian Sousa

O sargento Wilson Viana, da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que no carro estava uma outra pessoa que não se feriu. Segundo a PM, a vítima relatou que os suspeitos do crime estavam encapuzados. Pelo menos 13 tiros foram disparados.

"A segunda vítima que estava no veículo nos relatou que estava saindo do restaurante quando foram surpreendidos por pessoas encapuzadas quando efetuaram disparos de arma de fogo contra os mesmos", disse o policial.

Pelas características do crime, a PM acredita em uma tentativa de execução. "Eles vieram para executar mesmo. Perguntamos sobre motivação e ele não quis responder", afirmou.

Crime semelhante no domingo

No último domingo (25), três homens foram baleados em frente ao bar 309 na zona Leste de Teresina. As vítimas estavam em um veículo Onix branco quando foram atingidas pelos disparos de arma de fogo, após o motorista estacionar em frente ao bar. 

De acordo com o 5º BPM, os disparos foram efetuados por pessoas que estavam dentro de um carro não identificado da cor vermelha que, supostamente, estava seguindo as vítimas.

Hérlon Moraes e Christhian Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais