Cidadeverde.com

Torcida precisa apoiar o Fluminense-PI diante do ABC de Natal

Imprimir

O Fluminense do Piauí eliminou o Bahia na primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Sub-20, empatando de 0 x 0 e vencendo nos pênaltis. O jogo foi lá na Bahia e a garotada piauiense comemorou a classificação.

Foto - Fluminense EC - Divulgação

Agora vem a segunda fase da competição e o campeão piauiense vai enfrentar o ABC do Rio Grande do Norte. O primeiro jogo será em Natal e o seguindo em Teresina. O vencedor vai para a terceira fase, entrando na disputa do título de campeão.

A definição entre Fluminense e ABC será em dois jogos e a torcida piauiense precisa oferecer o seu apoio ao nosso representante.  O melhor é que o jogo seja no Estádio Lindolfo Monteiro, onde o incentivo da torcida terá um peso maior em face da proximidade com o campo de jogo. 

Então, torcedor, a hora é de entrar na luta por mais uma classificação do futebol piauiense na Copa do Brasil de Futebol Sub-20. 

Inicialmente estão previstas as datas de 04.10 em Natal e 09.10 em Teresina para os dois jogos. A Federação Piauiense ainda vai confirmar com a CBF.

Vamos lá Fluminense. Vamos lá torcida piauiense.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais