Cidadeverde.com

PRF prende motorista transportando 305 tabletes de drogas em Itainópolis

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Na manhã desta sexta-feira (30), por volta de 11h, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem tranportando 305 tabletes de entorpecentes análogos à maconha, cocaína e skunk (super maconha). A ação ocorreu na BR-020, no Povoado Riachão, município de  Itainópolis-PI.

Essa é a maior apreensão do ano de cocaína e skunk da PRF no Piauí e a terceira maior em maconha. Foram apreendidos 147 tabletes de cocaína (175 kg), 149 tabletes de maconha (174 kg) e 9 tabletes de skunk (9kg).

Segundo a PRF, a abordagem foi realizada por meio de denúncia com atuação do serviço de inteligência. A droga estava dentro do baú do veículo de carga coberta por lona e embalada em caixas. Com a apreensão a organização criminosa deixa de lucrar R$ 26.780.000,00.

Droga estava embaladas em caixas

O condutor que não teve a identidade revelada teria pego os entorpecentes na cidade de Estreito do Maranhão com destino à Fortaleza. O mesmo teria recebido pelo serviço de transporte a quantia de R$ 10.000,00.

O condutor foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. O indíviduo já possui na passagem na Polícia pelo referido crime. A droga também foi apreendida.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais